Vagas de Emprego São Paulo

Consulta de Vagas de Emprego – Prefeitura de São Paulo

A Agência de Emprego de São Paulo divulga, diariamente, a relação de vagas de emprego para a prefeitura municipal de São Paulo disponíveis para serviços e atividades profissionais em São Paulo e Região Metropolitana.

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE), oferece às Empresas um serviço especializado de cadastramento de vagas de emprego e/ou abertura de processos seletivos.

Para cadastrar vagas no sistema geral dos Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), a Empresa tem as opções:

Consulta de Vagas de Emprego - Prefeitura Municipal de São Paulo

CAT Guaianases – Rua Salvador Gianetti, 271
CAT Sapopemba – Av. Sapopemba, 9.064

CAT Unidade Móvel
Além de todos esses endereços indicados acima, o CAT ainda dispõem de sete unidades móveis que a cada quinzena estão em um local. Elas fazem a intermediação de mão de obra e também emitem carteira de trabalho, habilitam seguro desemprego, inscrição em cursos gratuitos, entre outros serviços.

Cadastro de currículo pela internet
Quem não tem tempo de se dirigir até uma unidade de atendimento fixa ou móvel do CAT, pode fazer o cadastramento de currículo através da internet. Para isso o candidato deverá acessar o site MTE Emprega Mais e preencher o formulário de cadastro clicando na opção “Empregador” e em seguida “Vagas de Emprego”, posteriormente ele deverá realizar um cadastro gratuito caso ainda não tenha. O serviço é interligado ao SINE (Sistema Nacional de Emprego) do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego).

Depois de realizado seu cadastro você terá acesso a todas as vagas disponíveis e poderá candidatar-se para participar de processos seletivos de acordo com o seu interesse. Caso tenha alguma vaga compatível com o seu perfil profissional a equipe de RH (Recursos Humanos) poderá entrar em contato com você.