Unidades CEU – Prefeitura de SP

Os Centros Educacionais Unificados (CEU) são equipamentos públicos voltados à educação criados pela Secretaria Municipal de Educação de São Paulo e localizados nas áreas periféricas da Grande São Paulo.

Foram concebidos pelo EDIF – Departamento de Edificações/PMSP como um centro local da vida urbana.

Seu programa articula os equipamentos urbanos públicos dedicados à educação infantil e fundamental aos dedicados às práticas esportivas, recreativas e culturais cotidianas. O município de São Paulo conta atualmente com 57 unidades CEU´s onde estudam mais de 120 mil alunos.

Objetivos:

O site oficial da Prefeitura do Município de São Paulo lista três objetivos fundamentais para os CEU’s:

• Desenvolvimento integral das crianças e dos jovens;
  • Polo de desenvolvimento da comunidade;
  • Polo de inovação de experiências educacionais.

Disponibilizamos para você todos os endereços das unidades do CEU existentes em São Paulo: Clique Aqui

CEU MAIS PRÓXIMO

CEU na Zona Leste